quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Seminário Interno de Lideranças


         O I Seminário Interno de Lideranças que ocorreu no dia 21 de julho na sala de convenções do Clube Recreativo Dores. Contou com a presença de associados ao LEO Clube Santa Maria, LEO Clube São Pedro do Sul, CaL do Lions Clube Jaguari que é sócia fundadora do Distrito LEO L D-4, uma amiga LEO, além de dois palestrantes. 
        A primeira palestrante, amiga LEO Liana Merladete formada em relações publicas formada na UFSM, discorreu sobre Divulgação e Marketing. A palestrante enfatizou sobre o uso adequado das redes sociais do clube como forma de apresentar as atividades e campanhas para a comunidade em geral. 
       Após, o segundo palestrante, exdemolay Andrewes Koltermamn, analista de sistemas pela UNIFRA, falou sobre competências empreendedoras e como o foco e organização auxiliam a realização das atividades dentro de um LEO Clube. 
        Seguindo, a amiga LEO Michelle Campos Moraes relatou sobre a elaboração de projetos, enfatizando que a preparação dos mesmos auxilia e organiza as atividades dentro dos clubes. Após, a palestrante propôs a realização de uma dinâmica para os presentes, a  fim de demonstrar a importância da elaboração um bom projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário