terça-feira, 16 de agosto de 2011

Campanha "Viva a Faixa!"



        No dia 6 de agosto, no turno da manhã, os CC.LEO do clube participaram de uma Blitz da Campanha Viva a Faixa, criada pelo Grupo RBS de Santa Maria, RS.
       Nas atividades da Campanha Viva a Faixa! além dos CC.LEO, participaram também a escola de trânsito da Brigada Militar que passou conhecimentos às crianças, projeto Bombeiros Mirins,  profissionais do Grupo RBS Santa Maria e da Brigada Militar, foram feitas barreiras educativas em quatro pontos do centro de Santa Maria.
       Na Rua Venâncio Aires, esquina com Rio Branco, havia dois pontos com grupos exibindo banners com mensagens e o logotipo da iniciativa. Em frente à Praça Saldanha Marinho, eram distribuidos e colados adesivos nos veículos. Na Avenida das Dores, outra equipe divulgava a Viva a Faixa! aos pedestres e condutores.
       Em decorrência da Blitz realizada para divulgação, adesivagem e distribuição de adesivos da Campanha Viva a Faixa, o LEO Clube Santa Maria no dia 8 de agosto foi mensionado em uma repostagem no Jornal Diário de Santa Maria, um dos veículos de informação do Grupo RBS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário